16 de nov. de 2009

Mundo Verde


Mundo dos sonhos para vegetarianos

Hoje depois de um tempo, voltei a procurar onde comer agora, para incrementar o blog. Nestas últimas semanas ninguem queria saber onde comer e sim as últimas notícias sobre a Geisy a tal do vestido vermelho que causou na UNIBAN, caramba a garota está levantando uma grana com essa história, só falta agora o convite para a playboy que acho que não vai demorar!

Bom... nosso assunto aqui é sobre comida (alimento) então vamos lá. Hoje na página do G1 notícias vi essa reportagem sobre o fotógrafo britânico Carl Warner que utiliza de alimentos saudáveis para compor cenários. A foto encomendada pelo canal de TV Good Food retrata 26 frutas, legumes e verduras para recriar símbolos de Londres.
É até interessante a figura, mas vendo essa imagem me lembro da história que meu pai me contava quando pequeno sobre joão e Maria onde encontravam uma casa feita de doce e chocolate - esse não emagrece! Bem... essa da casa da história me chama mais atenção do que a da foto.

Um dos objetivo das fotos criadas pelo britânico é promover uma alimentação mais saudável entre as crianças. Por isso digo: faça o que digo e não faça o que eu faço!

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite também para sugerir um bom lugar para comer e beber que você não encontrou no blog Onde Comer Agora...