3 de dez. de 2009

Chalé Pizza & Wine Bar



"quem te viu, quem te vê, quem não há conhece não pode mais ver pra crer, quem jamais a esquece não pode reconhecer". Assim como no trecho famoso na voz de Chico Buarque, quase não reconheci o novo Chalé Choperia na mooca, agora Chalé pizza & wine bar, realmente a casa me surpreendeu, e para bem melhor!

Ao contrário do antigo local - em frente ao novo endereço - onde era bem mais despojado, o novo Chalé tem um ar de requinte com uma iluminação bem tranquila com belas e confortáveis poltronas.

Passei lá pra tomar o velho e conhecido chopp Brahma e beliscar algo, mas acabei comendo mesmo foi uma pizza - uma massa bem fina e muito saborosa, dá para perceber que os ingredientes são de excelente qualidade.

Chopp muito bem servido, mas da próxima vez vou me aventurar na carta de vinhos - o novo chalé traz como diferencial uma boa carta de vinhos que agrada a todos os gostos e bolsos, e afinal, na mooca para combinar com uma bela pizza somente um belo vinho. Saúde!


Praça Visconde de Souza Fontes,71 - Mooca - São Paulo - S.P. ver mapa
Telefone (11) 2068-2068

1 comentários:

Everton Monteiro disse em 27 de março de 2010 às 08:22

Olá Alexandre!
Bródinho, vamos retomar os posts do "Onde Comer Agora"? Estamos sentindo falta das novidades. Não se preocupe, se comer pouco não vai engordar não!
Estamos esperando, hein?!

Postar um comentário

Aproveite também para sugerir um bom lugar para comer e beber que você não encontrou no blog Onde Comer Agora...