19 de out. de 2009

Johnnie Wash



Fotos: site johnnie wash

Há algumas lojas e centro de serviços automotivos que, enquanto estamos esperando pelo serviço ficamos no copo d’água e um cafezinho pra lá de sem graça. Na Vila Olímpia em São Paulo a Johnnie Wash uma loja especializada em moto custom mudou esse cenário, e mudou pra bem melhor ao ponto de se querer passar por lá mesmo que seja só para o cafezinho.

A loja possui um bar no estilo americano, onde serve desde um café da manhã aos sábados aos mais descolados snacks durante a semana. Para matar a fome indico o Sandubãomortadela com pistache com uma tubaína para acompanhar - se for fã de hambúrguer – como eu - pode pedir o Combo150g de hambúrguer, queijo cheddar, relish de pepino, maionese horse hadish + bacon beats no pão de hambúrguer (acompanha batata chips). Além também de um bom cardápio de bebidas entre elas o maracujack maracujá + Jack daniels.



Fotos: site johnnie wash


Se você é um daqueles fãs de Harley-Davidson este é o lugar para dar um trato na sua moto, a casa possui uma oficina especializada (peças, acessórios, customização) e oferece também o serviço de lava-rápido - para moto é claro!


http://www.johnniewash.com.br/
Av. Dr Cardoso de melo, 570 Vila Olímpia - São Paulo - SPver mapa
Telefone (11) 3044-1195

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite também para sugerir um bom lugar para comer e beber que você não encontrou no blog Onde Comer Agora...