26 de out de 2009

Pastel da Maria – Eleito o melhor de São Paulo


cuidado que está quente!


Se você como eu não pode comparecer lá na Praça Charles Miller hoje para acompanhar a votação do melhor pastel da cidade, perdeu duas coisas: comer os melhores pasteis da cidade e pagar apenas por R$ 1,00 cada um, agora só mesmo indo na feira – claro que o preço é outro.

A competição para eleger o melhor pastel de feira organizado pela prefeitura de São Paulo encerrou hoje e declarou o Pastel da Maria como o grande vencedor.

Foram 10 barracas de pasteis escolhidas como finalistas entre as 730 espalhadas pelas feiras da cidade.



O Pastel da Maria levou o prêmio de R$ 8.000,00


Como ficou a classificação:

1º Lugar: Pastel da Maria
2º Lugar: Yamashiro (Pai)
3º Lugar: Pastéis Gabi


Veja onde comer pastel de feira com qualidade:

Pastel Monte Castelo: às terças-feiras na feira da Rua Imperador, altura do número 394, na Vila Guilherme; às quartas-feiras na Rua Antenor Navarro, 414, no Jardim Brasil; às quintas-feiras na Avenida Alberto Byington, 496, na Vila Maria; às sextas-feiras na Rua Jose Antonio da Silva, 1236, na Vila Sabrina; aos sábados na Araritaguaba, 454, na Vila Maria e aos domingos Rua Benjamin Pereira, 521, no Jaçanã.

Pastel da Maria: às terças-feiras na Rua Capitão Manoel Novaes, no Jardim São Bento; às quartas-feiras na Rua Cayowaá, 2.000, em Perdizes; às sextas-feiras na Rua Mendonça Drumond, no Jardim Maringá; aos sábados na Alameda Subtenente Francisco Hierro, 351, no Parque Novo Mundo e aos domingos na Avenida Mario Lopes Leão, 700, em Santo Amaro.

Débora Pastéis: às terças-feiras na Rua Aureliano Leal, na Água Rasa; às quartas-feiras na Rua Ana de Barros, no Jardim Santa Inês; às quintas-feiras na Rua Elias de Souza Pinto, na Vila Albertina; às sextas-feiras na Rua Professor Joaquim Ozório de Azevedo, no Jardim S. Paulo; aos sábados na Praça Salvador Tolezano, em Lauzeane Paulista e aos domingos na Avenida Caetano Alvarez, no Mandaqui.

Pastel Mix: às terças-feiras na Joaquim dos Reis, 98, na Vila Cruzeiro; às quartas-feiras na Rua Alexandre Dumas, 1316, na Chácara Santo Antônio; às quintas-feiras na Rua Barão de Jaceguai, no Campo Belo; às sextas-feiras na Rua Comendador Elias ZarZur, em Santo Amaro; aos sábados na Rua Otavio Tarquínio de Souza, em Santo Amaro e aos domingos na Rua José Fugulin, no Jardim Orly.

Pastel Nakama: às terças-feiras na Rua Frederico Penteado Junior, 11, no Jardim das Laranjeiras; às quartas-feiras na Rua Ana de Barros, no Jardim Santa Inês; às quintas-feiras na Rua Aliança Liberal, 603, na Vila Leopoldina; às sextas-feiras na Rua Lasar Segal, 409, na Freguesia do Ó; aos sábados na Avenida Herison, em Lauzeane Paulista e aos domingos na Rua Pedro Henrique de Orleans Brag, na Vila Jaraguá.

Pastéis Kudo: às terças-feiras na Avenida Mendonça e Vasconcelos, 108, no Jardim Ester; às quartas-feiras na Rua Cristalandia do Piauí, 223, na Vila União; às quintas-feiras na Rua Silva Coutinho, na Vila Prudente; às sextas-feiras na Rua São Francisco do Humaitá, 464, no Parque Tietê; aos sábados na Rua Maria Nazaro da Silva, 224, na Vila Brasilândia e aos domingos na Rua Conselheiro Belisário, no Brás.

Pastéis Gabi: às terças-feiras Avenida Pau D'arco Roxo, 220, na Cidade Pedro José Nunes; às quintas-feiras na Avenida Borboleta Amarela, no Jardim São Martinho; às sextas-feiras na Avenida Flamingo, 37, na Vila Curuçá Nova; aos sábados na Rua Anastácio Trancoso, no Jardim Nélia e aos domingos na Rua Benedito de Souza Borges, no Jardim Robru.

Mitico Pastel: às terças-feiras na Rua Sepetiba, 510, na Vila Romana; às quintas-feiras na Rua Caiubi, 401, em Perdizes; às sextas-feiras na Rua Ministro Ferreira Alves, 340, na Vila Pompéia; aos sábados na Rua Marieta da Silva, 112, na Vila Guilherme e aos domingos na Avenida Baruel, 661, no Bairro do Chora Menino.

Yamashiro (Pai): às terças-feiras a barraca fica na Avenida Jose Maria Witaker; 1121, no Planalto Paulista; às quartas-feiras na Avenida Bentevi, 104, em Moema; às quintas-feiras na Rua Campante, 81, na Vila Carioca; aos sábados na Avenida Diederichsen, 45, na Vila Guarani e aos domingos na Rua Carneiro da Cunha, no Bosque da Saúde.

Yamashiro (Filha): às sextas-feiras na Avenida Engenheiro Luiz, na Aclimação e aos domingos na Avenida Miguel Stefano, no Jabaquara.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite também para sugerir um bom lugar para comer e beber que você não encontrou no blog Onde Comer Agora...