13 de out. de 2009

Onde não comer agora


Foi encontrado Siri em banheiro de restaurante

Quantas vezes você já visitou a cozinha de um restaurante? Eu mesmo nunca fiz isto, não sei se por ocasião ou na verdade não queria me magoar – o que os olhos não vêem o coração não sente. Pois, além da cozinha vale também perceber como o banheiro da casa é cuidado, os pratos não são preparados no banheiro é claro, mas o cuidado ou desleixo no banheiro é refletido no restante da casa, com certeza.

Hoje eu li uma reportagem na globo.com que a vigilância sanitária fechou um restaurante na rua da glória, na liberdade, centro de São Paulo, e não é que o pessoal encontrou até um siri vivo no banheiro! Fora uma infinidade de produtos irregulares sem procedência ou expirados.


Foto: site G1

A reportagem não divulgou o nome do estabelecimento, caso alguém souber favor comentar, assim saberemos onde não comer agora!
Caraça... já pensou no estrago que um siri escondido poderia fazer dentro de um banheiro?

2 comentários:

Isaac Akira disse em 13 de outubro de 2009 às 21:05

Mas restaurante chinês limpo não tem graça. Nunca fui nesse restaurante, mas já está na minha lista do fim de semana. O nome? Champion. Só não sei qual unidade.

Alexandre Ribeiro disse em 14 de outubro de 2009 às 13:56

Isaac, é o restaurante Champion mesmo. Realmente tem restaurantes que se tiverem muito limpos ficam descaracterizados, como os restaurantes chineses.
Abraço.

Postar um comentário

Aproveite também para sugerir um bom lugar para comer e beber que você não encontrou no blog Onde Comer Agora...