21 de set. de 2009

Burritos, quantos você aguenta?



Você gosta de burritos? O norte-americano “Humble Bob” deve gostar muito, afinal ele garfou um prêmio de US$ 1.500 (R$ 2,7 mil) por ter vencido uma competição para ver quem comia mais burritos, ao todo ele mandou ver em 33,5 burritos - caramba!. Segundo a reportagem no G1 cada burrito pesa em média 115g, pô se minha calculadora estiver certa o "brother" traçou 3,850kg de burritos! Detalhe: tudo isso em 10 minutos. Aja estômago! Uma vez li em um artigo que a pimenta anestesia o estômago e permite que você coma mais, ah! tá explicado.



Falando em pimenta...

Bom... excessos à parte se você está a fim de comer um burrito vale a pena conhecer a casa Viva México, um restaurante que tem o conceito de taqueria e leva a verdadeira essência da cozinha mexicana para seus pratos, fugindo das variações da comida mexicana com a americana as chamadas tex-mex.
O restaurante é pequeno, porém muito aconchegante fazendo com que se sinta realmente em outro país. Lembre de pedir uma dose do mezcal, a bebida original que leva uma larva de gusano na garrafa, come a larva que der o último gole! Arriba!

http://www.vivamexico.com.br/
Rua Fradique Coutinho, 1122 Vila Madalena - São Paulo - SP
Tel 3032-0901

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite também para sugerir um bom lugar para comer e beber que você não encontrou no blog Onde Comer Agora...